Estafe de Messi admite conversas com PSG, mas diz que ainda não houve proposta
A imprensa francesa está relatando um princípio de acordo entre Messi e PSG. Por outro lado, a situação não foi confirmada pelo estafe do argentino. O jornal francês L’Équipe entrou em contato e negou ter recebido qualquer proposta formal do clube parisiense.
Por sua vez, admitiu que as conversas com o Paris Saint-Germain estão acontecendo. Dessa forma, o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports Brasil, afirmou que os franceses só vão anunciar a contratação de Messi após sua despedida oficial do Barcelona. Então, o clube catalão anunciou a coletiva de despedida neste domingo (8), no Camp Nou.
Sendo assim, as conversas podem ser intensificadas na próxima segunda-feira (9). Não há data sobre um possível jogo de despedida de Messi, então o PSG poderá formalizar a proposta nesta data. Agora, os detalhes estão sendo ajustados com o estafe do argentino enquanto o jogador ainda passa pelo período de “luto”.
Mesmo com a declaração, o PSG segue confiante que irá contratar o ex-camisa 10 catalão. O projeto esportivo e a proposta salarial dão segurança ao clube de Paris, que se vê sozinho na disputa. Com a contratação de Jack Grealish, o Manchester City praticamente está fora da disputa.