Renê testa positivo para Covid-19; é o primeiro caso de reinfecção no Flamengo

Após poupar todo elenco contra o ABC, pela Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho não terá o elenco completo para a partida contra o Internacional, válido pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, o lateral-esquerdo Renê, que se recupera de lesão muscular, testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira. Desde então, o jogador está afastado e realizando o período de quarentena.

Renê é o primeiro caso de reinfecção no clube carioca. Ele já havia testado positivo em outubro do ano passado, quando o Flamengo foi afetado por um surto durante partidas da primeira fase do Brasileirão e da Libertadores.

Recentemente, o atacante Rodrigo Muniz também testou positivo para o novo coronavírus, mas seu período de isolamento já terminou. No entanto, em processo de readequação física, não foi relacionado para a partida contra o Internacional.

A provável escalação do Flamengo para o duelo é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.