Marcos Felipe comenta atuação do Fluminense: “Não podemos aceitar jogar dessa maneira”
O Fluminense teve mais uma péssima atuação sob comando de Roger Machado no Campeonato Brasileiro neste domingo, na derrota por 1 a 0 para o América-MG. O resultado deixou a equipe a apenas três pontos da zona do rebaixamento.
Após o jogo, Marcos Felipe não passou pano para o sofrível desempenho do time em Belo Horizonte. O goleiro, que ainda fez boas defesas e evitou um placar elástico, foi contundente e disse ser inadmissível o time atuar desta forma.
– Temos que entrar mais concentrados. Independentemente do adversário, temos que entrar focados. São jogos muito difíceis no Brasileiro. É uma maratona. Temos jogos importantes pela Libertadores e pela Copa do Brasil, mas temos que focar também no Brasileiro. Não podemos aceitar jogar dessa maneira. Temos que tentar buscar os três pontos sempre – disse Marcos Felipe.
O Fluminense venceu somente quatro vezes em 14 rodadas do Brasileiro. São apenas 17 pontos conquistados e o modesto 13º lugar. O Tricolor tem só três pontos de vantagem para o América-MG, 17º colocado e que encabeça a zona do rebaixamento.
Pela competição, o time volta a campo domingo, às 20h30, contra o Internacional, no Beira-Rio. Antes, na quinta-feira, inicia a disputa das quartas de final da Libertadores diante do Barcelona-EQU, no Maracanã.