Promessa não cumprida de quitar dívida motivou críticas de Daniel Alves ao São Paulo

O staff do lateral-direito Daniel Alves diz que a crítica que o se atleta fez ao São Paulo são referentes ao pagamento de uma dívida antiga de mais de R$ 10 milhões.

Por intermédio da assessoria de imprensa de Daniel Alves, o empresário do lateral, Fransergio Bastos, disse que em reunião realizada em abril, remotamente, dirigentes do clube se comprometeram a quitar a dívida que o São Paulo tem com o atleta até junho – no máximo, em julho. Segundo eles o São Paulo não cumpriu essa promessa. Um dos dirigentes do São Paulo  admitiu reuniões em reuniões que não foram feitas promessas. 

A dívida se refere a valores de direitos de imagem atrasados que se acumularam nos últimos dois anos – os valores de 2021, segundo o clube, estão em dia.

No último sábado após conquistar o ouro olímpico em Tóquio Daniel Alves fez declarações polemicas contra o São Paulo confira:

“O São Paulo falhou muito comigo, e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo”

Foto de destaque: EFE/Fernando Bizerra