| |

Milan estuda contratação de Sergiño Dest, do Barcelona

O Milan segue na busca por encontrar o reforço perfeito para a lateral-direita. Juntando-se a vontade do Barcelona de fazer caixa devido aos seus problemas econômicos, o clube italiano pode buscar um jogador Blaugrana.

Dessa forma, o Milan está interessado na compra de Sergiño Dest. Embora não seja a primeira opção, visto que seria difícil a liberação do Barcelona, já que o jogador chegou há menos de um ano.

De acordo com o jornal Sport, a equipe avançou na contratação de Alessandro Florenzi, tudo indica que o italiano deixará a Roma, já que não conta com José Mourinho, mas a direção Rossonero mira uma segunda alternativa caso o clube não libere o jogador. Tratando-se de Sergiño Dest.

O estadunidense chegou ao Barcelona há pouco tempo por 21 milhões de euros e o clube catalão está disposto a ouvir propostas pelo jogador para diminuir sua folha salarial e poder inscrever novos atletas. Importante ressaltar que Emerson atuará com a camisa Blaugrana e caso Dest saia, a posição ficaria bem ocupada pelo brasileiro e também Sergi Roberto.

Por fim, Dest participou de 41 jogos pelo Barcelona e marcou três gols. Com destaque na rapidez e habilidade, o jovem tem o perfil de defensor que o Milan deseja.