Sem espaço no Real Madrid, Jović se torna opção ao Manchester United
A temporada para o Real Madrid iniciou neste final de semana e nomes do elenco ainda podem ser negociados em breve como é o caso de Luka Jović. O atacante sérvio não faz parte dos planos de Carlo Ancelotti e a diretoria merengue tem buscado pretendentes no mercado. Depois do contratar Giroud e esfriar o interesse pelo jogador, outro clube gigante entra em cena.
Segundo informações do The Sun, o Manchester United acredita que apenas Cavani na vaga de mais avançado da equipe não é o suficiente e gostaria de aumentar as opções no setor ofensivo, para isso, está disposto a oferecer cerca de 40 milhões de pessoas por Jović.
O ex-Eintrach Frankfurt tem contrato até metade de 2025 e por enquanto vive incerteza sobre seu futuro. Ainda em 2019 ele foi uma das principais contratações do Real Madrid, que não poupou esforços ao desembolsar 63 milhões de euros por sua contratação. Entretanto, foi colocado de lado do elenco por Zinédine Zidane, o então treinador, e chegou a retornar ao clube alemão.
Após terminar o prazo de empréstimo, os Merengues tentaram negociar valores com o Eintracht para que adquirisse definitivamente Jovic, mas a proposta foi recusada. Há três temporadas vinculado aos Los Blancos, o atacante de 23 anos deve ter futuro distante de Madrid, sobretudo caso a chegada de Mbappé aconteça.
