Decisivo, João Paulo garante empate do Santos com mais uma grande atuação
O goleiro João Paulo teve mais uma grande atuação no empate deste domingo contra o Fortaleza, por 1 a 1, e evitou uma nova derrota do Santos.
Com boas aparições e a defesa do pênalti cobrado pelo ex-santista Lucas Crispim, o arqueiro santista se destacou mais uma vez em campo pelo Peixe.
2T/49′: CRISPIM BATEU E JOÃO PAULO DEFEEEEEEEEEEEENDEU!#FORxSAN | 1×1 pic.twitter.com/vc71z3jtXj
O goleiro, após o término da partida, disse que o Santos foi melhor no primeiro tempo e que o empate no Castelão foi um resultado justo.
“Poderíamos sair com um resultado melhor, tivemos uma chance de fazer o gol com o Marcos Guilherme. Foi um grande jogo. Um ponto conquistado fora de casa, o Fortaleza tem talvez a melhor campanha como mandante. Foi um grande jogo. Fomos melhores no primeiro tempo, eles foram melhores no segundo. Foi um resultado justo”, disse João Paulo.
Com o empate, o Santos está na nona colocação do Brasileirão com 21 pontos.
