Com suspeita de Covid-19, Kenedy aguarda resultado antes de se apresentar ao Flamengo
Após garantir a contratação de Kenedy, o Flamengo terá mais um desafio antes de contar com o reforço. O brasileiro está com suspeita de Covid-19 e precisou se isolar em um hotel após o primeiro exame dar positivo. No entanto, o segundo deu negativo e o terceiro inconclusivo.
Então, o atleta passou por uma nova avaliação e o resultado vai sair nesta segunda-feira. Assim, pessoas envolvidas na negociação dizem que ele está bem e os sintomas são leves. Dessa forma, caso Kenedy esteja com a Covid-19, terá que cumprir quarentena antes de embarcar ao Brasil para se apresentar ao Flamengo.
Sendo assim, a diretoria do Rubro-Negro está torcendo, já que sonha em ter o jogado nas quartas de final da Copa do Brasil, dia 25. O prazo para inscrição é na véspera do duelo, dia 24. Depois de se acertar com o Chelsea, o Flamengo garantiu a contratação por empréstimo de 12 meses, com opção de compra em 10 milhões de euros.
Por sua vez, o Flamengo será responsável pelo salário integral do atleta durante o vínculo. A intenção do clube carioca em contratá-lo começou em maio, quando o atacante ainda estava no Brasil. Desde então, iniciou-se conversas. Por mais que o desejo inicial de Kenedy fosse permanecer na Europa, se convenceu que retornar ao país iria ajudá-lo.
