Santos anuncia contratação de Augusto Galván, ex-Real Madrid e São Paulo
O Santos anunciou, na tarde dessa segunda-feira (16), a contratação do meia Augusto Gaván. O jogador pertence ao Real Madrid (ESP) e ficará no Peixe por empréstimo até junho de 2022.
BEM-VINDO, AUGUSTO! 🐳
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) August 16, 2021
O Peixe acertou a contratação do meia esquerda Augusto, junto ao Real Madrid, nesta segunda (16), para o elenco profissional. O jogador de 22 anos esteve na Vila Belmiro com o presidente Andres Rueda para assinar o contrato de empréstimo até junho de 2022. pic.twitter.com/PzAn46vKme
O jogador de 22 anos joga como meia-esquerda e também se destaca por sua polivalência. Ele é formado na base do São Paulo e se transferiu para o clube merengue, onde jogou no Real Madrid Castilla e outros clubes da Espanha.
“A alegria é imensa. Desde pequeno eu assistia os jogos do Santos, vi ídolos que jogaram aqui e ter a oportunidade de vestir essa camisa e agora ser um Menino da Vila, não tem preço que pague”, disse Augusto.
“É um clube enorme e quero fazer sucesso aqui. Acho que minha característica mais forte é a visão de jogo”, comentou.
Natural de Ribeirão Preto, Augusto Galván foi revelado pelo São Paulo e aos 17 anos, em 2017, foi para o clube merengue. Na Europa jogou pelo Real Madrid Castilla, CD Leonesa e Las Rozas, todos na Espanha.
