Grêmio chega a Cuiabá sob clima de amor e ódio
O Grêmio se prepara para mais uma batalha contra o rebaixamento. E nesta terça-feira, 17 de agosto, chegou ao local do duelo. O elenco desembarcou, portanto, na capital do Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá. O jogo é atrasado e é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Ao desembarcar, o elenco do Grêmio se viu diante de parte de torcedores que sentiam amor e outros, no entanto, sentiam ódio. O clima duplo estava formado por dez torcedores que buscavam autógrafos e fotos com os jogadores. Outros, entretanto, seguravam faixas com frases de protestos. Eles apresentaram as frases: “Banda de Pagode do Grêmio – Inimigos da Vitória”. E “É uns guri do Rebaixasamba”.
Os torcedores se referem, portanto, ao vídeo de jogadores cantando e dançando na festa de aniversário do zagueiro Paulo Miranda. Mesmo com a situação tensa e delicada por causa da posição na tabela, o presidente do clube, Marcos Hermann, entretanto, acredita em uma reviravolta. “ Será um jogo emocionante. Espero que seja bom para o Grêmio. Estamos completamente concentrados e vamos atrás da vitória”, destacou.
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
