|

Yuri Alberto faz valer “lei do ex” e salva Internacional da derrota

Fora de casa, o Internacional arrancou um empate contra o Santos em 2 a 2 nos minutos finais. Depois de sair na frente e sofrer a virada, o Colorado empatou aos 43 minutos do segundo tempo com gol de Yuri Alberto. O atacante foi formado pelo Peixe e deixou a equipe em 2023.

Nesse sentido, o Inter contou com a “lei do ex” para salvar uma possível derrota. Depois de iniciar muito bem a partida, o Colorado se desligou da partida, acabou sofrendo a virada e demorou para se encontrar. No fim, Rodrigo Dourado descolou um lançamento primoroso para Edenilson, que serviu Yuri Alberto.

O Santos é um clube que costuma sofrer com a “lei do ex”. Na última década, sofreu gols de Gabigol, Ricardo Oliveira, Wellington Paulista, Henrique Dourado, Maikon Leite, André e Yuri Alberto. Dessa forma, o Inter usou a “arma” que tinha a seu favor e, no apagar das luzes, fez valer a lei.

Por fim, o Internacional volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Como foi eliminado da Copa do Brasil, a equipe de Diego Aguirre terá uma semana livre pela frente para treinar e armar a equipe para o próximo desafio do Brasileiro. Com o empate contra o Santos, o Inter estacionou na 10ª posição.