| |

Milan impõe condição ao City para fechar contratação de Bernardo Silva

O Manchester City está encaminhando a contratação de Harry Kane nesta janela de transferências. Mas, para isso, terá de encher os cofres. Assim, o clube já colocou alguns nomes à venda, como Bernardo Silva.

Com a chegada de Jack Grealish, o português teve seu protagonismo reduzido. Além disso, o jogador estaria tentado a atuar em outra liga e o Atlético de Madrid já teria se movimentado para tê-lo na próxima temporada, mas a negociação não teve sucesso.

De acordo com os portais ingleses, o português foi oferecido ao Milan. A equipe italiana espera contratar alguns reforços para o ataque e Bernardo Silva seria um salto de qualidade que necessitam para substituir Çalhanoglu.

O Milan busca uma forma de passar pela crise financeira e propor uma fórmula que possa lidar com a contratação. O acordo teria duração de dois anos e uma taxa de 18 milhões de euros e uma opção de compra obrigatória de 30 milhões em 2023.

Nesse sentido, essa opção seria aceitável, mas o salário seria um impasse. O meio-campista fatura cerca de 8 milhões de euros por temporada. Mas o valor que atualmente recebe no Manchester City não estaria no orçamento do Milan.