Liverpool acerta renovação de Robertson até 2026: “Estou feliz neste clube”
O Liverpool segue na série de renovações com o elenco e nesta terça-feira (24) oficializou a extensão contratual de Andy Robertson até metade de 2026. O lateral-esquerdo está desde julho de 2017 nos Reds e junto com Alexander Arnold está entre um dos principais pilares de Jürgen Klopp dos últimos anos.
Após se destacar mesmo no rebaixamento do Hull City, Robertson chamou atenção de todos em Liverpool que não pouparam esforços ao desembolsar 9 milhões de euros. Sua afirmação na lateral-esquerda foi quase imediata assim que chegou e participou das grandes campanhas dos Reds nos últimos anos. Aos 27 anos, o lateral escocês participou do título da Liga dos Campeões, Supercopa da Europa, Mundial de Clubes e Premier League.
𝑶𝒉, 𝑨𝒏𝒅𝒚, 𝑨𝒏𝒅𝒚… 🎶❤️
Great news, @andrewrobertso5 has signed a new long-term deal with the Reds 🤩 🙌
Robertson é o quinto jogador a renovar com o Liverpool nas últimas semanas e se junta a Alexander Arnold, Fabinho, Alisson e Van Dijk. Em declaração ao site oficial do clube, o lateral mostrou-se feliz em prorrogar o vínculo e revela querer ser lembrado na história dos Reds após se aposentar.
“Quando você assina por um grande clube, ainda me lembro do dia como se fosse ontem quando assinei aqui e obviamente você tem ambições de se tornar um jogador regular do Liverpool, de ganhar troféus para este clube, de fazer tudo o mais mas o jeito que está indo tem sido excelente.”
“Mas desde o início da minha carreira sempre fui alguém que olha para a frente: isso é no passado, é algo que posso sentar-me com as pessoas que querem me ouvir quando eu pendurar minhas botas e me aposentar e posso contar a eles todas as histórias que já fizemos”, confessou.
