Com Campaz, Grêmio divulga relacionados para partida contra o Flamengo
Nesta terça-feira (24), após a apresentação oficial do mais novo reforço gremista, Jaminton Campaz, o Grêmio divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Flamengo, amanhã (25).
Com Campaz já inscrito e regularizado no BID (Boletim Informativo da CBF), o jogador já estará à disposição e deve ficar no banco de reservas. O Imortal acertou a contratação do meia-atacante até 2025 por cerca de R$ 21 milhões pagos ao Tolima.
Em sua apresentação, o colombiano falou sobre a importância e a gratidão de poder atuar no clube gaúcho.
“Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio para mim e pra minha família, eu escolhi por que é uma grande equipe, tem o Borja que eu falo muito. O Grêmio ganhou muitas coisas e quero fazer parte deste novo projeto. Ser feliz e fazer a torcida feliz”, falou.
Ainda, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com duas outras opções: Ferreira e Geromel, ambos recuperados de lesão. Contudo, terá como desfalque Ruan, que está encaminhando a documentação para ir atuar no Sassuolo.
O provável Grêmio deve ter: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.
