Atlético vence o Fluminense e sai na frente por vaga na semifinal da Copa do Brasil
Fechando a rodada dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético visitou o Fluminense, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (26). E com gols de Nacho Fernández e Hulk, o alvinegro superou o tricolor e saiu na frente por uma vaga na semifinal do mata-mata nacional.

O JOGO
Confirmando a tendência dos jogos de ida em decisões de mata-mata, o duelo no Engenhão começou muito estudado, com as duas equipes protagonizando um futebol muito cauteloso.
Entretanto, o jogo não demorou muito a ficar aberto e as oportunidades aparecerem. A primeira alvinegra foi aos 8′, quando Hulk arrancou, mas isolou a bola. Mas aos 12′, Vargas cruzou e Nacho chegou batendo de primeira; a zaga tricolor ainda tentou cortar, mas a bola já havia entrado.
O Fluminense só conseguiu igualar o placar já aos 39′, quando Arana derrubou Nino na área. Após checagem do VAR, Daronco marcou a penalidade; Fred foi para a marca da cal e converteu a cobrança.
Mas premiado pelo domínio e controle do jogo em toda a primeira etapa, o Atlético garantiu a vitória parcial por nos primeiros 45′, após uma tabelinha entre Nacho e Hulk; o camisa 7 balançou as redes e fez 2 a 1 no Engenhão.
