Após vitória sobre Athletico-PR, Palmeiras ganha confiança e fôlego para recuperar liderança
O Atlético-MG jogará logo mais, às 20h30, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. O Galo jogará pressionado, pois o Palmeiras venceu o Athletico-PR por 2 a 1, no Allianz Parque. Assim, se aproximou do clube mineiro e ganhou fôlego para retomar a liderança.
Luan abriu o placar no primeiro tempo, porém no final da primeira etapa, Bissoli empatou para o Furacão. Rony, por sua vez, fez o segundo gol do Verdão que decretou a vitória. O atacante, entretanto, começou a partida no banco de reservas e não marcava há três meses. Contudo, o fim do jejum não foi motivo de comemoração para o jogador, que optou por não vibrar, pois já jogou no Athletico-PR.
Mas o Palmeiras tem motivos para celebrar, pois chegou aos 35 pontos e se aproximou do Atlético-MG. A diferença para o Galo agora é de três pontos, entretanto, o time de Cuca ainda jogará contra o Red Bull Bragantino. Assim, o Verdão vai torcer para um tropeço dos mineiros, ou seja, derrota ou empate é um bom negócio para os palmeirenses. Caso isso aconteça, o Alviverde manterá viva a possibilidade de ser líder novamente.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)