| |

Tropeço do Atlético-MG é esperança para o Palmeiras retomar liderança e Flamengo acreditar no tricampeonato

De seis agora são quatro. Esse é o número de pontos que separam Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice-líder, respectivamente. Oito é a diferença da pontuação entre o Galo e o Flamengo, que tem dois jogos a menos. Os dois times comemoraram o tropeço do Galo que empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, no interior paulista. 

O time mineiro, por sua vez, somou um ponto e foi, portanto, a 39. Enquanto o Palmeiras, que venceu o Athletico-PR no sábado, chegou aos 35 ao interromper uma sequência de quatro partidas sem vitória. Assim, as projeções são de um campeonato disputado até a última rodada. Principalmente porque há outras equipes que estão encostando e vão incomodar o Galo. 

É o caso do Flamengo, que não se intimidou e goleou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro. A vitória elástica é só mais uma na lista de goleadas que o Rubro Negro deu nessa temporada. E com Renato Gaúcho no comando isso tem, portanto, se repetido. Logo, o time carioca é um dos que acreditam no tricampeonato, pois tem 31 pontos e dois jogos a menos. O Palmeiras, por sua vez, agora já sonha em retomar a liderança. 

(Foto: Getty Images)