Se eleita presidenta, Leila Pereira já sabe as mudanças que fará no Palmeiras

Leila Pereira já anunciou sua candidatura à presidência do Palmeiras. Além disso, a empresária tem, portanto, grandes chances de vitória, pois a oposição está rachada. E ela já pensa nas escolhas e mudanças que irá fazer caso chegue a sentar na cadeira que Maurício Galiotte ocupa hoje. 

Assim, as possíveis e futuras modificações são a promoção de João Paulo Sampaio ao cargo de executivo de futebol, na Academia. Além de Gustavo Grossi que deverá ser diretor executivo. Sampaio, por sua vez, deverá assumir a função de Anderson Barros. Pois a patrocinadora não nutre o desejo de continuar com o profissional nesta função. Assim, João Paulo vai deixar de coordenar as categorias de base do Verdão. 

Logo está descartada a hipótese de Alexandre Mattos voltar a trabalhar no clube. A informação foi, portanto, desmentida pelo marido de Leila, José Roberto Lamancha. Além disso, a patrocinadora disse que vai sentar com Barros e definir “o melhor para o Palmeiras”. Enquanto Gustavo Grossi é braço direito de Marcelo Gallardo na procura de talentos no River Plate, da Argentina. Hoje, entretanto, ele é responsável pelas categorias de base do Internacional. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)