Com retorno de lateral após dois anos, Grêmio divulga relacionados para partida contra o Ceará
O Grêmio divulgou nesta manhã de quinta-feira (9), a lista de relacionados para a partida contra o Ceará. Luiz Felipe Scolari convocou 32 jogadores.
Dessa forma, a novidade é a volta de Victor Ferraz, Leonardo e Everton, que foram reintegrados ao elenco principal, após um tempo treinando no turno inverso.
Victor Ferraz e Everton voltaram aos treinos com o elenco principal após um mês fora. A dupla esteve fora dos planos da equipe principal. Porém, já que não tiveram propostas e acordo para rescisão, ambos jogadores tiveram que voltar.
Já Leonardo retornou no mês passado, após se recuperar de duas cirurgias no joelho. A última partida do lateral foi contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil de 2019.
Confira a lista de relacionados pelo técnico Felipão para a partida contra o Ceará, pelo #Brasileirão2021. Os atletas já iniciaram a concentração e permanecerão até a partida de domingo.
— Grêmio FBPA (@Gremio) September 9, 2021
💪🏽⚽🇪🇪 #GRExCSC #VamosTricolor pic.twitter.com/FrANMReuAr
