Cruzeiro avalia jogar mais partidas na Arena do Jacaré

Antes mesmo de jogar as duas partidas já marcadas na Arena do Jacaré, o Cruzeiro estuda a possibilidade de mandar mais jogos no estádio. De acordo com o presidente do clube, Sérgio dos Santos Rodrigues, os jogos contra Ponte Preta e Operário serão determinantes para a definição. 

De acordo com o mandatário, a questão financeira pesa na escolha do estádio. Pois jogar na Arena do Jacaré é mais barato do que no Mineirão. “Não preciso mentir que o custo no Mineirão é caro. Como tem que abrir estádio para 30%, inclusive tivemos reclamação de ingresso muito caro no último jogo. Vamos ver como a torcida vai receber, vai aceitar esse jogo lá em Sete Lagoas.”, explicou o presidente. 

Entretanto, o dinheiro não é o único entrave na escolha. O Cruzeiro está, portanto, atento às condições do gramado da Arena do Jacaré. “Claro, condições gerais, estado do gramado, mas vai ser aspecto desportivo e financeiro que vai ser analisado para os jogos para frente. Mas, com certeza, os dois próximos jogos serão em Sete Lagoas.”, garantiu o presidente Sérgio dos Santos Rodrigues. 

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)