Nem vitória arrefece ira de torcedores do Cruzeiro que brigam no estacionamento da Arena do Jacaré
A vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre a Ponte Preta aumentou a invencibilidade do time na Série B para dez jogos. Também afastou a equipe da zona de rebaixamento, abrindo, então, seis pontos de vantagem. E diminuiu a distância para o G-4, zona de acesso à Série A, para nove pontos.
Entretanto, nem isso conteve a ira dos torcedores do Cruzeiro que brigaram no espaço do estacionamento da Arena do Jacaré. O motivo da confusão ainda é, entretanto, um mistério. O que se sabe, todavia, é que alguns cruzeirenses se desentenderam após a partida e começaram a confusão. E é justamente o motivo da discórdia que a Polícia Militar, por sua vez, está tentando descobrir.
Torcedores que realmente estavam felizes com a recuperação da equipe e não viram motivos para brigar, colocaram fim ao conflito. E, portanto, sufocaram o tumulto que colocou um desfecho lamentável em uma partida que a princípio só deveria trazer alegrias aos torcedores. Que agora podem acompanhar e torcer pelo clube in loco, ou seja, dentro do estádio. Mas apesar de tudo ninguém foi preso.
(Foto: Getty Images)
