De olho no Barcelona, Nagelsmann fala sobre as situações de Lewandowski e Gnabry
Em mais uma vitória sob o comando do Bayern de Munique na Bundesliga, dessa vez diante do seu ex-clube RB Leipzig (4-1), Julian Nagelsmann segue em evolução e consolidado seu trabalho na Baviera. O jovem treinador terá seu grande primeiro desafio na Liga dos Campeões pelo Bayern, mas algumas situações podem preocupar o alemão para a estreia contra o Barcelona.
Ao fim da partida, Nagelsmann falou em entrevista coletiva o desconforto de Gnabry e Lewandowski, que enquanto o alemão saiu no intervalo, o atacante polonês deixou o gramado da Red Bull Arena aos 60 minutos de jogo. “Lewa tinha problemas de adutor e decidimos trocá-lo por precaução . Acho que não é nada importante; na verdade, queríamos que ele continuasse por mais 20 minutos em campo”, revelou o técnico alemão.
Gnabry, por outro lado, preocupa: “A coisa de Serge é algo nas costas, possivelmente lombar. Não posso fazer uma previsão para terça-feira. Mas espero que possa vir. Já estão tratando dele e amanhã saberemos mais”, disse Nagelsmann.
Atual vice-colocado da Bundesliga, com 10 pontos, o Bayern de Munique enfrenta o Barcelona na próxima terça pela primeira rodada da Liga dos Campeões.
