Devolvam meu São Paulo- Salve o tricolor paulista
Retrógrado, hoje é essa situação do São Paulo FC. Parece que estamos em um túnel bem escuro e não há luz no fundo.
Problemas fora e dentro de campo…e soluções? NADA. A vaidade, a omissão, a soberba opera e quem sofre? Nós, são-paulinos.
Dentro de campo, o time não rende, não cria, não reage, jogadores ruins, e sem disposição o que torna ainda mais difícil a recuperação. Ocupamos a 11º colocação e estamos à quatro pontos da zona de rebaixamento. No último domingo contra o Coritiba, mais um jogo sem vitória. E enquanto havia esperança de titulo na Copa do Brasil (pelo menos para alguns), hoje parece não existir mais, cada vez mais distante; ano praticamente perdido, e até mesmo a vaga na Copa Libertadores 2017, ameaçada. Enquanto isso acontece, e os tropeços vem, a diretoria, faz o que ??
Está tudo indo muito bem para a diretoria, é apenas uma fase momentânea e passageira, pessoal. A preocupação é em prestar homenagens e denunciar global por dizer verdades. Afinal, tem bustos e estrelas para se preocupar.
Inaugurar um busto para o ex-presidente Juvenal Juvêncio e para o mesmo que deu inicio a esse buraco que estamos nele até hoje, totalmente desnecessário.
Depois, a preocupação é colocar uma estrela nova no escudo homenageando o Rodrigo Caio, campeão olímpico pelo Brasil nas Olimpíadas.