“Mourinho deixou o Real Madrid quando quis, mas sentiu que o clube queria que ele continuasse”
Recentemente José Morais, auxiliar de José Mourinho, falou sobre a passagem do treinador português no Real Madrid. Em sua entrevista à mídia espanhola, José falou desde os grandes feitos do treinador, até a forma que foi sua saída do clube.
“Era um vestiário para jogadores de grande dimensão e amplitude nas relações interpessoais. Estávamos rodeados de gente que nunca parava de trabalhar e com interesses sem fim: publicidade, entrevistas, marcas … Além da alta performance que eles tinham para oferecer todos os dias, Mourinho tem um talento natural para administrar todos esses mundos”, lembrou José Morais de um time cheio de estrelas, encabeçada pelo também português Cristiano Ronaldo.
Inclusive, sobre a estrela portuguesa, Morais afirmou que: “São indivíduos com personalidades fortes. Na medida do possível, José encontrou uma forma de lidar com Ronaldo, para obter o seu melhor desempenho. Não há dúvida da grande qualidade de ambos, mas em áreas diferentes. Só tenho palavras positivas para eles.”
Sobre a saída de José Mourinho do Real Madrid, o auxiliar garantiu que o português “saiu quando quis, mas ele sentiu que o clube iria realmente querer que ele ficasse mais um pouco.”