Futuro presidente do Palmeiras vai definir, entre as várias questões, o futuro de Abel Ferreira e a renovação de contrato de alguns jogadores

São muitos os desafios que aguardam o novo presidente do Palmeiras que vai suceder o atual mandatário Maurício Galiotte. Dentre as pendências, estão o futuro do técnico Abel Ferreira, bastante criticado, por sua vez, e a renovação do contrato de alguns jogadores. 

Os nomes dos candidatos já são, portanto, conhecidos. Leila Pereira é o nome da situação e recebe, portanto, o apoio do atual presidente Maurício Galiotte. Enquanto a oposição indicou o ex-vice-presidente Mario Giannini, que tem, por sua vez, o respaldo dos ex-mandatários Mustafá Contursi e Paulo Nobre. 

Contudo, quem chegar ao maior posto diretivo do Verdão terá, portanto, uma série de questões para resolver. Entre elas a renovação de contratos de alguns jogadores, o futuro de Abel Ferreira e a definição da diretoria de futebol.. Além das contratações que o Palmeiras economizou neste ano, bem como a situação financeira, motivo de preocupação do clube. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)