Dois ex-jogadores do Cruzeiro disputam vaga para substituir Luxemburgo contra o Vasco

Durante a confusão no jogo do Cruzeiro contra o Operário, o técnico Vanderlei Luxemburgo e seu auxiliar, Maurício Copertino, foram expulsos. Assim, o clube está sem um comandante para a partida contra o Vasco, neste domingo, pela Série B. Entretanto, dois ex-jogadores da Raposa disputam a vaga e o anúncio sairá neste sábado, 18 de setembro. 

Um deles é o auxiliar permanente do Cruzeiro, Juliano Belletti. Ele tem 45 anos e terá, portanto, a primeira chance de atuar como treinador. Juliano está no Cruzeiro há um ano, porém exerce uma função totalmente diferente e extra-campo, a de diretor de negócios internacionais. Contudo, neste ano, mudou as tarefas e passou a compor a comissão permanente do time profissional. Belletti é, por sua vez, o favorito, todavia ele tem concorrência. 

O outro nome é o de Célio Lúcio. Assim como Belletti, ele também jogou no Cruzeiro e está trabalhando desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Lúcio, por sua vez, estava no passado no cargo de auxiliar permanente. Contudo mudou de função e no atual momento é coordenador de transição do Cruzeiro. Além disso, o profissional tem experiência como técnico do Sub-20 da Raposa, além de ser treinador interino do time profissional. Logo mais, o nome de um deles será anunciado. 

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)