Cuca não assina tese de Atlético-MG favorito contra o Palmeiras na Libertadores
Se é uma coisa que o técnico Cuca não concorda é com a teoria de que o Atlético-MG é o favorito no confronto com o Palmeiras na Libertadores. As duas equipes se enfrentam hoje, 21 de setembro, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela semifinal da competição.
Segundo Cuca, as dificuldades aumentaram diante do novo adversário. Ele evitou, portanto, apontar o Atlético-MG como o favorito ou o melhor. De acordo com o técnico, o Galo está concorrendo com uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Além disso, o treinador prega o cuidado para não sair de mãos vazias mesmo diante do favorecimento dos números. Bem como reconhece que outras equipes tem elenco suficiente para enfrentar o Galo de igual para igual.
“Vamos competir agora com o Palmeiras. As chances que a gente tem são iguais às do Palmeiras. Nós vamos competir com o Fortaleza, e as chances que a gente tem são iguais às do Fortaleza. Não adianta. Os caras estão fazendo um baita trabalho. Não adianta dizer: ‘vocês são os favoritos para isso ou aquilo’. Você está competindo com o Flamengo, com o Palmeiras, com grandes equipes no Campeonato Brasileiro”, afirmou Cuca em entrevista coletiva.
(Foto; Getty Images)
