| |

Com chegada de Daniel Alves, Fluminense quer economizar com a saída de outros atletas; entenda

De acordo com o site “NetFlu”, preocupação para muitos torcedores, a questão salarial envolvendo o experiente lateral-direito não tira o sono da diretoria.

Ainda de acordo com a apuração do site, no clube o pensamento é, caso feche mesmo com o atleta, fazer economias com outros.

Nenê deixou recentemente o Fluminense e retornou ao Vasco. Além disso, a diretoria não pensa em renovar o contrato de Hudson ao fim do ano, mesma situação na qual se enquadra Abel Hernández.

Além disso, se houver mesmo o acerto com Daniel Alves, a antes dada como certa renovação com Egídio não deverá acontecer. Raúl Bobadilla ainda é uma incógnita.

Portanto, só com essas quatro saídas o Fluminense já economiza mais de R$ 1 milhão por mês, valor suficiente para encaixar Daniel Alves. O “sacrifício” seria apenas nos meses finais deste ano.

Com a chegada do reforço de peso, a classificação para a Libertadores deixa de ser apenas uma meta, como vira questão de sobrevivência para permitir ao clube uma receita maior visando à próxima temporada.