| | |

Atletico de Madrid demonstra interesse em joia portuguesa

No último fim de semana ficou claro para Diego Simeone que se almeja buscar o bi-campeonato seguido do Campeonato Espanhol com o Atletico de Madrid terá que possuir um plano B para o ataque. Apesar da próxima janela ainda demorar um pouco, essa tentativa será feita diretamente para o jovem Pedro Gonçalves (23 anos, atualmente no Sporting).

O artilheiro revelado na base do Vidago, além de participações no Chaves, Braga e Valencia ganhou espaço e apreço junto a torcida da Alvalade.

Profissionalmente chegou a jogar uma partida com a camisa do Wolverhampton, mas foi no Famalicão, onde se destacou pela primeira vez e assim chamou a atenção do Sporting que colocou um contrato até junho de 2025 com multa de 60 milhões de euros.

Nesta temporada marcou quatro gols em cinco partidas, sendo duas vezes perante o Vizela e também no confronto do Braga, seu desempenho chamou a atenção de Fernando Santos que o convocou para a Eurocopa. Caso, seja contratado ele disputará vaga com Thomas Lemar.