Yaya Touré se coloca a disposição para treinar o Barcelona
Aos 38 anos, o marfinense Yaya Touré com passagem pelo Manchester City e quase chegou a ser cogitado no Botafogo e Vasco pendurou as chuteiras, agora se preparando para ser técnico. Em sua rede social disse o seguinte:
“Pode ser um momento difícil para o clube, mas acho que o FC Barcelona é forte. Estarei sempre à disposição do clube caso eles precisem de mim a qualquer momento, pois meu coração está para sempre com o clube, as pessoas e os fãs (Força Barça). A minha passagem pela equipe foi uma das melhores recordações da minha carreira de jogador”.
O jogador que teve seus últimos momentos nos gramados pelo Olympiakos (cinco jogos) e Qingdao Huanghai (13 partidas e dois gols) arrematou no final a confiança do Barcelona em seus serviços e agora espera retribuir de alguma forma: “O clube decidiu confiar em mim quando ainda era um jovem futebolista e ainda não tinha me estabelecido nas grandes ligas. Por isso, irei ser sempre grato pelo que fez por mim”. A chance disso acontecer hoje é pequena, mas quem sabe ele seja chamado no futuro para a base e construa sua trajetória.
