| | |

Em um espetáculo de futebol, Manchester City e Liverpool ficam no empate em Anfield

Em um duelo disputadíssimo em Anfield, os donos da casa empataram com o rival Manchester City por 2×2 na briga pela liderança da Premier League

Nesse domingo (03), tivemos um espetáculo de futebol em Anfield, entre o Liverpool e o seu rival Manchester City, que disputaram pela ponta da tabela da Premier League.

Com um primeiro tempo agitado, ambos os times tiveram grandes chances claras de abrir o placar, porém o 0x0 permaneceu até o início da etapa final.

Aos 59′ de jogo, os donos da casa abriram o placar em uma linda jogada coletiva entre Fabinho, Salah e que terminou em Mané finalizando rasteiro para abrir o marcador.

Porém, a alegria dos Reds não duro muito. Logo aos 69′, o jovem Phil Foden igualou a partida em bela jogada do brasileiro Gabriel Jesus, que encontrou Foden livre para fuzilar o gol defendido por Alisson.

O empate só servia de bom resultado ao Chelsea, que disputa o topo da tabela com Liverpool e City. Diante esse cenário, ambos os times foram pra cima e começaram a buscar o segundo gol.

E poucos minutos depois, aos 76′, Mohamed Salah causou uma verdadeira bagunça na defesa dos citizens. Ao deixar Bernardo Silva no chão, e e chamar Laporte para a dança com um drible desconcertante, o egípcio fez um verdadeiro golaço. O estádio explodiu em festa, 2×1 para os donos de Anfield.

Mas o City não estava abatido. Em outra belíssima jogada coletiva, Phil Foden cruzou pra área, e em uma linda deixadinha de Gabriel Jesus, o belga Kevin DeBruyne disparou contra o gol de Alisson. Outro golaço nesse espetáculo de futebol. 2X2 no placar.

O Liverpool ainda tentou a virada em um lance de falha do goleiro Ederson, porém o chute de Fabinho foi travado por Rodri.

Em um verdadeiro espetáculo, o placar em 2×2 marcava o fim do duelo pela ponta da tabela.

Foto de Getty Images