|

São Paulo define três possíveis substitutos para Hernán Crespo; veja os nomes

A situação do técnico Hernán Crespo no São Paulo não é boa. O futebol apresentado e a falta de resultados fazem com que a diretoria do clube não tenha certeza sobre a continuidade do treinador. Nesse sentido, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, os dirigentes já definiram três nomes como possíveis substitutos.

Dois estão livres no mercado: Rogério Ceni e António Oliveira. O primeiro, atual campeão brasileiro com o Flamengo, foi demitido pelo Rubro-Negro e desde então aguarda um projeto que lhe faça voltar a ativa. Ele recebeu sondagens, inclusive da seleção da Venezuela, mas não aceitou nenhuma proposta. Ceni pode retornar ao clube onde é ídolo.

Segunda opção, António Oliveira fez um bom trabalho no Athletico-PR, mas acabou pedindo demissão por questões pessoais. De acordo com Chico Garcia, no programa Jogo Aberto, o São Paulo já teria feito uma sondagem ao estafe do português, que garantiu que ele aceitaria uma proposta.

Por fim, o último nome é Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia. Por se tratar do único empregado da lista, é o nome mais difícil. O treinador tem feito bons trabalhos recentes, principalmente no clube argentino, no qual chegou a eliminar o São Paulo da Copa Sul-Americana em 2017. O Tricolor era comandado por Rogério Ceni.

A intenção de Carlos Belmonte e Rui Costa é a permanência de Crespo até dezembro de 2021, quando haverá uma nova avaliação de seu trabalho