Lesionados não devem retornar e número de desfalques do Palmeiras para jogo contra Red Bull Bragantino segue em alta
O técnico Abel Ferreira realizou o penúltimo treino do Palmeiras na Academia do Futebol antes do jogo contra o Red Bull Bragantino, na última sexta-feira. O técnico já tem uma tremenda dor de cabeça em razão dos desfalques por suspensão e convocação para as Eliminatórias da Copa.
Agora ela aumentou, pois o Verdão não terá o retorno dos atletas lesionados. Assim, a lista de desfalques do Alviverde seguirá em alta para a partida deste sábado, 9 de outubro, às 21h, no Allianz Parque. Zé Rafael e Danilo não jogaram contra o América-MG. Além disso, após a partida não participaram da atividade com bola na Academia de Futebol, pois deram sequência ao cronograma de recuperação.
Outros que não voltam são os dois laterais-direitos Marcos Rocha e Mayke. Ambos estão, portanto, lesionados e devem ficar fora por algumas partidas. Assim, Abel terá que improvisar na posição, pois o meia Gabriel Menino que atuou dessa maneira na última partida está, todavia, suspenso. Entretanto, o atacante Willian está retornando após problemas familiares. O que deve, então, turbinar o ataque do Palmeiras.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)