|

Dirigente do Newcastle diz que contratar Mbappé não é prioridade

Recém-comprado por um investidor da Arábia Saudita, o Newcastle conseguiu recursos para renovar o clube não só esportivamente, mas também estruturalmente. Uma das reinvidicações da coproprietária, Amanda Staveley, foi garantir melhorias na estrutura além de contratações de classe mundial.

Nesse sentido, Staveley foi questionada sobre possíveis contratações de classe mundial pela novo poderio ofensivo no mercado de transferências. Então, foi relatado um possível interesse dos Magpies em Kylian Mbappé, do PSG. No entanto, a dirigente respondeu com firmeza que a prioridade é melhorar a infraestrutura do clube.

“Há muitas coisas para melhorar em nível de infraestrutura, como o campo de treinamento, que você tem que investir muito. Essa é a primeira coisa em que devemos pensar. Você não pode ter jogadores de classe mundial sem ter uma base”, relatou.

Dessa forma, caso saia do PSG, o destino de Mbappé não deverá ser o Newcastle. Staveley indicou que o clube pensará alto, mas primeiro vai melhorar outros setores da equipe. “Faremos contratações de alto nível, não há dúvida, mas primeiro temos que lançar as bases. O Newcastle vai mudar as regras e vamos competir com os melhores”.