| |

Cuca comenta fala de Renato Gaúcho sobre desfalques e jogos em Data FIFA

O comandante alvinegro retrucou a fala do treinador do Flamengo a respeito dos desfalques e prejuízo no campeonato

Nos últimos dias a polêmica a respeito de desfalques dos clubes devido as Data FIFA voltou. Dessa vez, foi pela fala do treinador do Flamengo, Renato Portaluppi.

O comandante rubro-negro afirmou ser o mais prejudicado nesse cenário, devido aos atletas titulares convocados e falou sobre o Atlético, Palmeiras e Internacional, que não tinha como ‘comparar’ o nível de prejuízo e que o Flamengo era o mais prejudicado no campeonato.

Com isso, após a vitória de 3×1 contra o Ceará na tarde de hoje, o treinador Cuca, comandante do Atlético Mineiro, foi questionado sobre a fala de Renato e a respeito dos desfalques. Confira:

“Lá atrás, quando a gente poderia ter adiado os nossos jogos, nós jogamos. Eu perdi seis, sete jogadores e jogamos, porque a gente sabia que agora ia ter uma afunilada maior. Não significa ser prejudicado, o campeonato tem que acabar porque vai interferir no ano que vem. Eu estou sem o mesmo tanto que o Flamengo está, estou também sem seis, sete, oito jogadores e não entro nesta parte de questionamento, de falar de um clube ou do outro, respeito todos os clubes, só que a gente também está com grandes baixas, então a gente faz de tudo para somar pontos”, disse Cuca

“Contra a Chapecoense me faltaram nove, hoje faltaram seis, sete. A gente está mostrando a força de elenco, nosso carro chefe. O Flamengo também tem um grande elenco, é normal que a gente reclame por não ter os principais jogadores, que a gente se ache prejudicado por não ter os jogadores selecionados, eu entendo. Mas não vai resolver de nada a gente falar isso, não vai mudar nada, então é bola pra a frente”, acrescentou.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, dia 13, diante o Santos no Mineirão

Foto de Internet