Santos pode ser acionado na justiça pelo Benfica, pela venda de Lucas Veríssimo, veja detalhes
A venda do zagueiro Lucas Veríssimo ao Benfica, pode ter mais um novo capítulo nesta semana. O clube português exige que o Santos apresente toda a documentação relacionado à venda do zagueiro ao clube português, que comprove a venda do jogador pelos R$ 41,49 milhões, segundo o jornal A Bola. Os portugueses prometem, por meio de ação, exigir um mandato de busca e apreensão, para que se cumpra a ordem judicial, para que se tenha todos os documentos em mãos, e se esclareça os fatos.
Conforme trouxemos durante a semana, a solicitação dos documentos partiu de uma ação que envolve a agência NBK, que cobra o recebimento de 60% dos valores pagos, pois alega ter um acordo com Santos, que lhe assegura desta cobrança. A solicitação pede apresentação do termo de rescisão de contrato de trabalho de trabalho, que foi afirmado por parte do Santos não poder apresentar o mesmo, já que o acordo era até fevereiro de 2015, e Lucas Veríssimo permaneceu no Santos até o início de 2021.
Veríssimo foi vendido ao Benfica no início de 2021, e pelo clube português já atuou em 29 partidas, anotou 4 gols e deu duas assistência. Desde sua estreia no clube português, em pouco tempo conseguiu garantir espaço no time titular e passou a ser convocado pelo técnico Tite para a seleção.
(Foto: Getty Images)
