Jorge Jesus admite desejo de voltar ao Flamengo e treinar a Seleção Brasileira
O nome de Jorge Jesus voltou a ser assunto no futebol brasileiro nesta semana. O português confidenciou a Kleber Leite, presidente do Flamengo entre 1995 e 1998 e vice-presidente de futebol do clube 2005 a 2009, que tem vontade de treinar novamente o Rubro-Negro ou até a Seleção Brasileira.
Em seu site oficial, Kleber Leite pontuou outros assuntos abordados no encontro com Jorge Jesus em um jantar em família ocorrido em Portugal. A vontade do técnico em comandar a Seleção Brasileira não é segredo, já que ele pontuou em ocasiões anteriores.
O ex-presidente do Flamengo pontuou o seguinte a respeito de Jesus: “Para encerrar: a vontade de um dia voltar, seja vestido de vermelho e preto ou de verde e amarelo”. No momento, o técnico Tite está num momento de instabilidade na seleção e é cotada uma possível saída após a Copa do Mundo de 2022.
Dessa forma, o nome de Jorge Jesus pode virar pauta após o excelente trabalho no Flamengo, no qual conquistou mais títulos (5) que derrotas (4). Além disso, o português tem se esquivado ao perguntarem sobre uma possível renovação contratual com os Encarnados. O vínculo atual se encerra em junho de 2022.
