Com atuação espetacular e gol de jovem promessa, Manchester City vence o Club Brugge pela Champions League
Em um jogo tranquilo e de grande apresentação de futebol coletivo, o Manchester City venceu o Club Brugge e é líder do grupo A
Diante o Club Brugge na Bélgica, o Manchester City venceu o seu compromisso pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League por 5×1.
O time de Pep Guardiola já começou pressionando o time da casa desde o início de jogo, chegando com perigo em jogada de Jack Grealish. Mas o gol só veio aos 30′ em linda enfiada de bola do belga Kevin de Bruyne, que terminou com gol de João Cancelo.
A etapa inicial ainda teria as redes balançadas novamente pelo City aos 43′. Em falta sofrida na área por Mahrez, o argelino foi para a marca da cal e resolveu. 2X0 para os visitantes, cobrança que tirou o goleiro da jogada.
Na volta do intervalo, o time inglês ampliou logo no início, aos 53′, em um bolão do jovem Phil Foden, o lateral Kyle Walker definiu a jogada diante o goleiro Mignolet.
Mesmo com 3×0 no placar, os citizens continuaram a pressionar o time belga, e aos 67′, a goleada veio.
