Organizada do Palmeiras critica valores dos ingressos da final da Libertadores
Nessa terça-feira (19), a principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, emitiu uma nota oficial, através de suas redes sociais, em protesto aos preços dos ingressos para a final da Libertadores, que será disputada entre Palmeiras e Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU).
De acordo com a tabela de preços divulgada, os torcedores que quiserem assistir ao jogo in loco, terão que desembolsar, pelo menos, 200 dólares (aproximadamente R$1100), para garantir o ingresso mais barato no estádio.
Em nota, a Mancha Alvi Verde repudiou a postura da CONMBEBOL, e destacou a diferença entre as condições financeiras do torcedor brasileiro e europeu. Além das críticas aos preços, a organizada ressalta que o Palmeiras tem a obrigação de brigar por sua torcida.
Confira a nota da Mancha Alvi Verde na íntegra:
“FINAL PRA ELITE
Na Libertadores do ano passado, o Palmeiras foi campeão depois de 20 anos sem chegar na final do torneio e, devido a pandemia, apenas convidados puderam acompanhar o jogo no Estádio do Maracanã.
Menos de um ano depois, uma nova final de Libertadores e, com a pandemia controlada, a expectativa de ir até o estádio e poder acompanhar o jogo em Montevidéu, mas agora, outra barreira: os valores abusivos dos ingressos.