Após rescindir com Inter, Guerrero é disputado por Boca Juniors e River Plate
Paolo Guerrero está livre no mercado após rescindir com o Internacional. O atleta está se recuperando de uma grave lesão no joelho que praticamente o tirou da última temporada por um longo período. Na atual, até se recuperou e atuou em algumas partidas, mas voltou a sentir o incômodo.
Por isso, em decisão conjunta, o peruano teve o contrato rescindido com o Colorado. Porém, ele não deve ficar muito tempo sem clube. De acordo com o portal Fichajes, Boca Juniors e River Plate demonstraram interesse em contar com o centroavante para a próxima temporada e devem fazer uma investida por Guerrero ainda este ano.
Sua passagem pelo Internacional teve altos e baixos. Em seu primeiro ano, em 2019, marcou 20 gols em 41 jogos, a melhor marca no clube. No ano seguinte, iniciou o ano muito bem, com 10 gols em 15 jogos, mas acabou se lesionando com gravidade e precisou ficar fora do resto da temporada.
Em 2021, foram 16 jogos e dois gols. Agora, Guerrero vira a página na carreira e quer vestir a camisa de um clube competitivo, o que claramente Boca Juniors e River Plate são. Além do Inter, o atacante também atuou por Corinthians e Flamengo em solo brasileiro.