Egídio pode permanecer no Fluminense em 2022, diz jornalista
Na manhã desta quinta-feira (28), o jornalista Caio Blois, do portal “UOL Esporte“, divulgou uma atualização importante sobre o futuro do lateral-esquerdo Egídio no Fluminense.
Segundo o jornalista, embora o defensor não venha sendo aproveitado pelo técnico Marcão, uma permanência dele no Tricolor para 2022 não está descartada.
Sem maiores explicações da comissão técnica, Egídio não joga desde setembro. No entanto, ainda de acordo com Caio Blois, o camisa 6 pode voltar a ser utilizado nos próximos jogos.
Egídio poderia ter sido aproveitado anteriormente, mas barrado, acabou não sendo relacionado.
O lateral-esquerdo não gosta de ficar no banco de reservas. Questionado sobre a situação do defensor, Marcão desconversou:
“Ele (Egídio) está treinando. Marlon fez dois bons jogos e demos sequência, estava muito tempo sem jogar e vai continuar jogando. Temos Egídio, Danilo, Marlon. Quem estiver melhor no momento vai ser utilizado – disse o treinador, em entrevista coletiva concedida após a derrota do Fluminense para o Santos.
