Jornal francês diz que PSG estuda rescindir contrato de Sergio Ramos

De acordo com o Le Parisien, o Paris Saint-Germain está considerando rescindir o contrato do zagueiro Sergio Ramos. Apesar do espanhol ter assinado por dois anos com o clube francês, ele vem sofrendo com problemas físicos e ainda não conseguiu atuar pelo PSG em uma partida oficial.

A opção. que era considerada utópica, passou a ser real nos últimos dias. Coincidentemente, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, veio a público recentemente para colocar panos quentes nas lesões d e Ramos. “Sabíamos que o Ramos tinha um problema. Você está jogando o jogo da imprensa espanhola. Sabíamos de tudo. Sabemos o que está acontecendo”, disse o brasileiro.

Há quatro meses no PSG, Sergio Ramos ainda não disputou uma partida com a camisa do clube e sua recuperação está sendo prolongada. O defensor ficou próximo de estrear nos últimos dias, mas o departamento médico do clube preferiu segurar. Ainda assim, a previsão é de que ele treine com o grupo nas próximas semanas.

Por fim, ainda segundo o Le Parisien, a confiança que o clube francês depositou na chegada de Ramos não é mais a mesma. Lembrando que Ramos recebe 15 milhões de euros no PSG. É o sexto maior salário do elenco, de acordo com o site Salary Sport.

Os líderes são Messi (95 milhões de euros) e Neymar (82 milhões de euros). Atrás deles vem Mbappé (37 milhões de euros), Marquinhos e Verrati (com 15,3 milhões de euros anuais cada).