| |

Irmão de Sergio Ramos nega rescisão com PSG: “Vai jogar assim que puder”

Recentemente, o jornal Le Parisien revelou que a diretoria do PSG está pensando em rescindir o contrato de Sergio Ramos, que ainda não entrou em campo pelo clube francês por sofrer com problemas físicos. No entanto, de acordo com o seu irmão, René, uma saída do time, assim como uma aposentadoria, estão descartadas.

“Sergio vai jogar assim que puder. Ele não vai se aposentar nem romper o contrato. Não há dúvidas sobre o Sergio”, disse ao jornalEl Mundo“. A expectativa é que Ramos retorne aos treinamentos com seus companheiros na próxima semana. Apesar disso, a comissão técnica evita cravar quando será a estreia do espanhol entre os relacionados.

Recentemente, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, se posicionou sobre o assunto. O brasileiro garantiu que, antes da contratação, o clube ficou ciente das condições de Sergio Ramos e decidiu apostar na chegada do atleta de 35 anos. Sendo assim, não existe nenhum tipo de arrependimento pela escolha de assinar com o jogador.

“Conhecíamos completamente a situação em Ramos. Sabíamos de tudo. É a imprensa espanhola que diz que Ramos é um problema. Sabemos tudo o que está acontecendo com Sergio Ramos e que tinha um problema. Vocês estão jogando o jogo da imprensa espanhola”, afirmou o dirigente.