| |

Bastidores do Gre-Nal: Taison dedica vitória para Dourado e Aguirre elogia jogadores

Com gol de Taison ainda no primeiro tempo, o Inter venceu o Gre-Nal 434, realizado no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na noite deste domingo (7), o Inter divulgou os bastidores da partida.

Após o jogo, Aguirre elogiou Moisés, Patrick e Lindoso: “A gente tá há dois meses ouvindo merda. Que o Lindoso não pode jogar, que tem que tirar o Moisés, o Patrick. Hoje vocês foram tigres, foram fenômenos. Parabéns.”, declarou o treinador.

Além disso, Taison dedicou a vitória no clássico para Rodrigo Dourado: “Dedico pra ti (Dourado) essa vitória, mano. Do fundo do meu coração, sei que tu corre pra caramba, que tu batalha pra caramba. Sei o que tu faz por esse clube, sei o peso que tu carrega. Obrigado.”, disse o camisa 10.

Rodrigo Dourado está no Colorado desde pequeno e estreou no time principal em 2012. Ele era o capitão da equipe antes da chegada de Taison, em abril deste ano.