|

Com dois desfalques, Palmeiras pode ter contra Atlético-GO três reforços como compensação

O Palmeiras terá que lidar com duas ausências na próxima partida. Entretanto, pode ter três reforços como compensação no duelo contra o Atlético-GO. A partida será nesta quarta-feira, 10 de novembro, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Pois para o jogo, o técnico Abel Ferreira não conta com Gustavo Gómez e Piquerez. Ambos estão, portanto, nas seleções paraguaia e uruguaia, respectivamente, na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Entretanto, o técnico Abel Ferreira pode contar com três novidades como compensação. 

Jorge, Renan e Felipe Melo, encabeçam a lista de possíveis novidades contra o Dragão. Eles, por outro lado, se ausentaram no jogo contra o Santos. Entretanto, participaram do treinamento. Os jogadores poderão, portanto, reforçar o Verdão que procura se manter no G-4 e ocupa neste momento a segunda posição na tabela de classificação. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)