Dudu quer conquistar Libertadores e marcar definitivamente a história do Palmeiras

Para Dudu, a Libertadores é uma obsessão. E a decisão se aproxima. Será, portanto, contra o Flamengo no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E ajudar o Palmeiras a conquistar o bicampeonato da América, deixará o atacante marcado na história do clube.

No Palmeiras, Dudu tem, por sua vez, 330 jogos, seis títulos, recordes pessoais e a idolatria do torcedor. Mas o atacante quer mais. Quer que a torcida se lembre do seu nome como um dos homens que estavam em campo e que conseguiram pintar mais uma vez a América de verde e branco. Portanto, escrever seu nome na história do Palmeiras à sua maneira e saciar sua sede por títulos ao levantar mais um troféu. 

“Temos uma grande chance no dia 27 de entrar cada vez mais pra história do clube. Espero que a gente possa dar esse passo tão importante para entrar na história do clube e ficar marcado pelo resto da vida. Sei que tenho uma importância dentro do clube, conquistando títulos desde 2015, fiz por merecer o carinho do torcedor. Espero que quando eu parar de jogar, eu tenha as portas abertas aqui no Palmeiras, ser reconhecido, ter o carinho da torcida, é isso que levamos pra vida”, afirmou Dudu. 

(Foto: Getty Images)