Top 10- Jogadores que jogam na América do Sul que poderiam reforçar clubes brasileiros

Listamos 10 jogadores que jogam no nosso continente que podem ser opções de contratação
Obs: só jogadores com valor de mercado abaixo de 6 milhões de euros de acordo com o transfermarkt.

10 – Buonanotte

10

Meia criado no River, tem estilo semelhante ao de D’alessandro, canhoto de bom drible, ele ja atou na Espanha México e Grécia mas atualmente esta no Universidad Católica do Chile. Tem 28 anos e custa 1,25 milhões de euros.

9- Nicolas Dibble

9

Ex atacante do time sensação do ultimo campeonato uruguaio, Dibble, que era do Plaza Colônia se transferiu para o Peñarol, mas uma transferencia ao futebol brasileiro seria bem-vinda. Ele está com 22 anos e custa 800 mil euros.

8- Gustavo Bou

8

Já foi artilheiro da Libertadores pelo Racing, mas depois atravessou uma má fase. É um investimento de risco visto que o jogador de 26 anos custa 5,5 milhões de euros, mas rendendo o que pode ele seria um dos grandes atacantes do país.

7- Gino Peruzzi

7

Lateral direito do Boca, tem passagens pelo futebol italiano, e poderia reforçar muitos clubes que estão sem grandes laterais. Está com 24 anos e custa 3,60 Milhões de euros.

6- P. Franco

6

Zagueiro formado no Millonarios teve passagem por Besiktas e San lorenzo, mas agora voltou para casa. Com uma bola boa aérea é uma boa opção. Está com 25 anos e custa 2 milhões de euros.

5- Ibarguen

5

Outro jogador do campeão da Libertadores, ibarguen joga pelas beiradas e tem como grande qualidade no drible. Está com 24 anos e custa 650 mil euros.

4- W. Montoya

- FTP CLARIN - central_belgrano_garcia02.jpg - Z FTP GarciaJJ - Garcia-Rosario