Rodrigo Caio é diagnosticado com edema na panturrilha esquerda e preocupa para Libertadores
Rodrigo Caio foi substituído na partida contra o São Paulo, ainda no primeiro tempo, com dores na panturrilha esquerda. Agora, o Flamengo informa que, em exame realizado nesta segunda-feira, foi constatado um edema no local.
Em função do trauma direto na panturrilha esquerda sofrido no último jogo, o atleta Rodrigo Caio realizou exame, que constatou um edema no local. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 15, 2021
Faltando 12 dias para a final da Libertadores, o Flamengo deverá iniciar um trabalho intensivo para colocá-lo em forma para a partida mais importante do ano. David Luiz sofreu uma entrada dura de Calleri no jogo, acabou sendo substituído e visto com gelo no tornozelo, mas não foi informada uma possível lesão.
Com isso, Rodrigo Caio é desfalque certo para a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira. Como de costume, o Flamengo não divulgou o prazo de recuperação do jogador. Além disso, é mais um desfalque por lesão no Flamengo, que está sem Arrascaeta e Pedro pelo mesmo motivo.
Por outro lado, Filipe Luís está recuperado e deve retornar ao Rubro-Negro contra o Timão. A partida será a última do clube carioca no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores, que acontecerá no próximo dia 27.
