Luiz Adriano debocha da torcida do Palmeiras e pode ter contrato rompido
O Palmeiras não pretende mexer com Luiz Adriano nesse momento, às vésperas do fim da temporada do futebol brasileiro e da decisão mais importante do time em 2021: a decisão da Libertadores, dia 27, contra o Flamengo, em Montevidéu.
Qualquer movimento diferentemente deste é visto no clube como um problema para a equipe na final da competição sul-americana e em sua reta final do Brasileirão.
Abel Ferreira vai levar o jogador para o Uruguai e usá-lo se precisar. Ele não é titular e deverá continuar no banco de reservas. O plano para a Libertadores inclui todos os jogadores do elenco e o treinador não vai mudar seu projeto faltando uma semana para o embarque.
Abel entende que qualquer contratempo nesse sentido prejudicaria a confiança e a concentração dos jogadores. O grupo poderia perder o foco, tudo o que ele não quer. Luiz Adriano tem amigos no elenco e seu afastamento não seria a melhor decisão.
O jogador vive às turras com a torcida do Palmeiras, ele não tem mais seu nome gritado no estádio e retribui com ironias. Na derrota para o São Paulo por 2 a 0 dentro do Allianz Parque, com time reserva escalado por Abel, Luiz Adriano fez mais uma partida ruim e foi vaiado ao ser substituído.
O camisa 10 não aceitou as “cornetadas” e respondeu com aplausos mirando o torcedor. Havia 35 mil palmeirenses no Allianz Parque. O coro de “fora do Verdão” ecoou alto pela arena, além de alguns xingamentos. Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até junho de 2023.
