Gabigol tem histórico impressionante pelo Flamengo contra o Santos
Um dos marcos do futebol brasileiro é a famosa “Lei do Ex”. Assim, um torcedor que está acostumado a se dar bem com ela é do Flamengo, ainda mais contra o Santos. Desde 2019, quando chegou ao clube carioca, Gabigol tem números impressionantes quando enfrenta seu ex-clube.
Até o momento, foram cinco jogos, sete gols, quatro vitórias e apenas uma derrota. Nesta segunda, às 20h, as equipes se se enfrentam pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser desfalque na última partida por apresentar quadro de faringite, Gabigol retorna ao Flamengo e é a esperança de gols e de fazer valer a lei do ex.
No primeiro turno, na Vila Belmiro, o Rubro-Negro saiu vitorioso por 4 a 0, com três gols do camisa 9. O quarto foi marcado por Andreas Pereira, que também está à disposição de Maurício Souza. No entanto, três ex-jogadores do Santos irão desfalcar o Flamengo no duelo, deixando a lei do ex com menos possibilidade de acontecer.
Thiago Maia e Diego Ribas apresentaram forte gripe, então não irão enfrentar o Peixe. Por sua vez, Bruno Henrique apresentou dores no joelho esquerdo e também está fora. Com isso, a missão está nas mãos de Gabigol e Gustavo Henrique. Com média de 1,4 gol por jogo contra o Santos pelo Flamengo, o camisa 9 pode estar tranquilo.